domingo, 22 de abril de 2012

CONCURSO FESTA DO PIJAMA!

OIEEEEEEER MENINAS! TD BEM? ESPERO QUE SIM POIS EU EA JUUH ESTAMOS FAZENDO UM CONCURSO FESTA DO PIJAMA!
FUNCIONA ASSIM: COLOQUE SEU NOME NOS COMENTÁRIOS
TIPO ASSIM  
NOME: _ _ _ _ _ _ _ 
NÃO PRECISA SER O NOME TODO 
 ABAIXO DO NOME COLOQUE A SUA IDADE
IDADE: _ _
DEPOIS DA IDADE COLOQUE O SEU PERFIL
MEU PERFIL: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  
NO SEU PERFIL COLOQUE O PORQUE VC QUER PARTICIPAR DA NOSSA FESTA DO PIJAMA
ABAIXO DO SEU PERFIL COLOQUE UM APELO TIPO: 
POR FAVOR EU QUERO MT PARTICIPAR DA FESTA DO PIJAMA DO CANTINHO DAS MENINAS


AVISO: SÓ 1O GAROTAS VÃO SER CLASSIFICADAS PARA A NOSSA FESTA DO PIJAMA É O CONCURSO É VALIDO ATE 17/05/2012 A PRIMEIRA QUE COMENTAR É CLASSIFICADA E AINDA GANHA UMA VAGA DE POSTADORA NO NOSSO BLOG!




BJKS BYE BYE BABYS, PS: ROMA



8 comentários:

  1. Nome: Akemi Yamashita
    Idade: 11
    Perfil: Yoo Minna' meus amores! eu gostaria muito de participar, sou uma menina muito louca e engraçada xB tambem sou inteligente compreensiva e muuuito chatinha e.e' espero que gostem da minha presença na festa do pijama se eu for escolhida e se eu participar. aé eu ja to me inscrevendo
    Beijinhoos: Akemi-sama ^^

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AKEMI VC ESTA CLASSIFICADA E AINDA GANHOU UMA VAGA PRA POST!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Karinah200
    Idade: 14
    Perfil: Pois é eu quase coloquei 13 como idade UAHUEHAE, bom, eu quero participar por que sou doida. E sou doida. E doida. E meio doida também. Sou amiga de todos e adoro coisas assim. Amo todos e gosto de me divertir! =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Karinah vc esta classificada!

    ResponderExcluir
  5. Aviso:este e o perfil da minha amiga eque ela esqueceu a senha dela e ela quer mt participar!

    Nome:Marina
    idade:12
    Perfil:sou aquariana,louca,bagunceira,baladeira,estudiosa,estranha,chocólatra,swifty,enfim de tudo um pouco...Uma frase criada por mim que me descreve: "menina pequena que sonha alto".

    ResponderExcluir
  6. eerr.... agora falando por mim mesma.
    parabéns marina você esta classificada!

    ResponderExcluir